Thursday, November 26, 2009

Um Crime Americano (An American Crime)



Bom ...
resolvi criar esse blog,pra falar sobre tudo o que eu acho interessante
e até mesmo,sobre o que eu não acho tão interessante assim
!meu primeiro post é sobre um filme que eu assisti recentemente,vamos lá?

Um Crime Americano
Um Filme de 2007,lançado no brasil em agosto de 2008,conta uma história baseada em fatos reais de um crime que chocou a nação em 1965.
Sylvia Liskens (Ellen page,protagonista do filme Menina má.com) e Jennifer faye likens(Hayley Macfarland) são deixadas pelos pais na casa de Gertrudes baniszweski (Catherine keener) Mãe solteira de 6 filhos que,prevendo as dificuldades de crialos sozinha e sem muitas condições,aceita cuidar das irmãs para que os pais possam passar uma temporada fora da cidade onde moram,já que trabalham num circo.
Gertrude,que é uma mulher doente,jamais poderia imaginar no que acarretaria ter mais duas filhas dentro de casa mesmo que pelo pouco tempo previsto;e como essa obrigação levaria a sua consciencia a um ponto de ruptura.
Um filme realmente chocante que com certeza vai te imprecionar com o trágico fim dessa emocionante historia!

-Drama , vivido nos anos 60
-Cenas fortes
-Recomendado para maiores de 16 anos
-Minha nota: 9.0
Trailer do filme :



No comments:

Post a Comment