Wednesday, December 16, 2009

Sound


Aconteceu nesse sabado (12/12/2009) na cidade de Guarulhos,a Festa Sound.
voltada ao rock e ao publico alternativo,com o intuito de divertir a galera numa festa liberal com musica boa e cerveja barata;a festa foi um sucesso,com um grande numero de pessoas e muita curtição,essa com certeza vai ficar pra história da cidade!
pelomenos as pessoas que frequentaram parecem ter curtido bastante!
eu fui um dos que amei muito a festa num todo e principalemente o bar,que me fez sair da festa as 3 horas da manhã achando que já estava amanhecendo.
acho que nunca fiquei tão bebado numa balada gente,rs*
a próxima já tem data marcada,e acontece no dia 09/01 no mesmo local!
Galpão do Lual , proximo a igreja da Matriz no centro de Guaulhos
para maiores infomações consultem a comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=29214849

(assim que sair as fotos de sabado,eu jogo aqui pra galera ver como foi a badalação,demorou? rs*)

No comments:

Post a Comment